No primeiro jejum desse ano apostólico de Pedro vamos receber do Senhor as 12 chaves de autoridade. Pedro, em MT 16.19, recebeu de Jesus a chave da igreja apostólica que lhe dava autoridade para ligar e desligar na terra e nos céus. Pedro não recebeu qualquer coisa de Jesus! Uma chave que abre e fecha os céus, realmente não é qualquer coisa! Agora reflita: "O que você faria se tivesse essa chave". Muita coisa! não é verdade? Então se prepare, porque nesses 12 dias que estão passando você recebera chaves para viver um tempo dos maiores milagres ja vividos em toda sua vida em nome de Jesus!
A palavra que abriu esse jejum foi ministrada pelo nosso Apostolo Estevam em nosso Espaço renascer e trasmitido também em todas as nossas igrejas, confira um pouco do que foi ministrado:
As chaves do reino foram entregues nas mãos da Igreja apostólica de Cristo. Durante esta campanha estaremos tomando posse desta poderosa verdade espiritual.
Estas chaves de autoridade que o inimigo rouba do homem através do pecado, está em nossas mãos, pois em santidade e comunhão vivemos a promessa, e temos acesso ao poder de Deus.
A partir de hoje você viverá a autoridade do Senhor com estas chaves.
1) Você vai edificar (v.18)
Sobre esta pedra a Igreja será edificada, na comunhão da Igreja com o poder do Cristo o filho de Deus. Você será um edificador, a chave da construção estará em suas mãos.
2) As portas do inferno não prevalecerão contra você (v.18)
Somos a Igreja de Cristo e as portas do inferno não podem nos deter. Como Deus disse a Josué, diz a você, nada e ninguém poderá te resistir. Temos uma chave que autoriza o nosso avanço.
3) Você vai ligar e desligar (v.19)
“Tudo que ligardes na terra, terá sido desligado nos céus”. O termo “terá sido”, nos dá idéia de que no céu já está ligado, só falta a nossa atitude. Deus nos dá a chave para acionar o que Ele já nos deu por promessa. Este é o ano de ligar promessas e desligar oposições, de autorizar milagres e desautorizar a guerra.